Museu de História da Medicina do RS promove mais uma edição do Médicos e Música 
Vida

Museu de História da Medicina do RS promove mais uma edição do Médicos e Música 

Compartilhe

21/09/2022 09:22

Na quinta-feira, 22, acontece o tradicional sarau musical de médicos, organizado pelo Museu de História da Medicina do RS . Desta vez o encontro musical acontece na sede do Sindicato Médico do Rio Grande do Sul - Simers (Rua Cel. Corte Real, 975 - Petrópolis). O grupo, formado por onze médicos de diversas especialidades, se apresentará a partir das 18h30 no Auditório Carlos Sá da entidade, com repertório voltado neste mês ao compositor Lupicinio Rodrigues (1914-1974), que no último dia 16 teria completado 108 anos. 

Como homenagem ao cantor, popularmente conhecido por suas melodias "dor de cotovelo", o grupo interpretará, por exemplo, sucessos como Felicidade, Nunca, Exemplo e Vingança. O evento musical é totalmente gratuito e livre para todos os públicos, sem a necessidade prévia de agendamento ou reservas. 

* Presença de Lupicinio Rodrigues Filho, o Lupinho, é esperada para a noite dedicada ao grande compositor de _Nervos de Aço.

Tags: Médicos Medicina

Aviso de Privacidade

O Simers utiliza cookies e tecnologias semelhantes, como explicado em nossa Política de Privacidade, para melhorar a experiência de usuário. Ao navegar por nosso conteúdo, o usuário aceita tais condições.

Ver Política